Publicado em: 29/10/2020 por Brunna Rocinholi


O mês está acabando e o fim do ano se aproximando muito rápido, mas você achou mesmo que a gente ia encerrar 2020 sem mais uma novidade??
Dessa vez eu vou direto ao ponto, nem vou fazer merchan falando que o Trilhante reformulou o site, que trouxemos lives e dicas pra você estudar de um jeito mais descontraído e nem que o nosso aplicativo já tem feito um sucesso danado na mão de quem quer passar na OAB...

E agora, depois de MUITOS pedidos (sério, foram muitos mesmo)

Nós trouxemos ela: 

FUNÇÃO RESETAR

Viu um curso pela metade e quer começar de novo? Asissitiu o curso inteiro mas quer revisar as aulas? Gostou tanto do curso que acha que ele merece um replay? 
Basta você clicar na sua dashbooard (na aba dos cursos em andamento ou na aba dos cursos completos), passar o mouse em cima do curso que você pretende resetar e encontrar o botãozinho de reset: 

Depois é só clicar em OK pra confirmar e conferir o curso zerado e disponível para que você possa rever inteirinho! 

Mas essa não é a única novidade meus caros Trilheiros......

Por isso, junto com a função reset, veio junto a função: 

FAVORITAR 

Esse botão é pra você que gostou MUITO daquele curso e não quer perder ele de vista nunca mais! Ou pra você, que gosta tanto de um tema e que revê o mesmo curso um monte de vezes. 
Você pode favoritar um curso enquanto estiver navegando em todas as categorias do site ou filtrando pela categoria que você quiser; para isso, basta passar o mouse em cima do curso desejado e clicar no coraçãozinho

Você também pode favoritar os cursos que estão em andamento na sua dashboard, ou seja, aqueles que vocês já começou e gostou tanto que se pudesse guardava no bolso: 

Os cursos favoritados tem uma aba própria pra você não perder eles nunca mais; eles ficam direto na sua dashboard, em favoritos

Caso você queira retirar um curso dos seus favoritos, basta passar o mouse em cima do curso e clicar no coraçãozinho vermelho, depois é só clicar em OK para confirmar: 

E aí? Curtiu? Nós garantimos que esses novos atalhos vão te ajudar á deixar seus estudos ainda mais dinâmicos! Conta pra gente o que você achou, beleza?